Turismo com Jeito Gaúcho

A Poncho Serrano surgiu a partir de um sonho do casal empreendedor Éverton e Cristiane Castilhos em demonstrar ao turista o jeito gaúcho de viver. Todo o projeto foi cuidadosamente elaborado para que a cultura do Rio Grande do Sul fosse preservada a partir de suas belíssimas tradições. Por este motivo, todos os roteiros são diferenciados, possuem nomes tipicamente serranos e o atendimento é extremamente personalizado. Éverton e Cristiane vivem o tradicionalismo em seu dia a dia. Inspirados pela vivência deixada pelos avós, eles amam dançar, andar a cavalo, viver a vida do campo, mantendo assim viva as suas raízes.

Em meio as verdes matas da Serra Gaúcha, na beleza dos campos, na tradição de um povo hospitaleiro você e sua família poderão vivenciar momentos de puro prazer. Os vales, colinas e as ruas floridas se misturam a uma arquitetura tipicamente europeia e transformam a serra em um lugar encantador e inesquecível para visitas, passeios e diversas atividades para todas as idades.

Em cada uma das estações há uma surpresa e uma peculiaridade a ser descoberta e a Poncho Serrano oferece um turismo diferenciado, tipicamente gaúcho, com diversas opções de passeios e experiências únicas, como passar um dia em uma fazenda, um passeio pelos campos de São Francisco de Paula, entre muitas outras opções com saídas regulares em dias e horários pré-definidos ou saídas privativas, particulares de acordo com a disponibilidade do turista.

Passeios emocionantes de tirar o fôlego conheça o melhor da Serra Gaúcha

Encante-se com as paisagens, o clima, os cenários, a magia e com a nossa cultura acolhedora. Desfrute de passeios maravilhosos com toda a família e se delicie com a nossa gastronomia.

Saiba Mais